Mary Fernandes - Minas Gerais
Gostaria de agradecer à loja pelo atendimento impecável e pelo carinho em cada detalhe da saída maternidade que compramos para nossa pequena. Foi uma escolha que fez toda a diferença em um dos momentos mais especiais das nossas vidas. A qualidade é maravilhosa, o acabamento é perfeito e tudo chegou exatamente como sonhamos. Hoje nossa princesa já está com 1 aninho, e ainda guardamos essa lembrança com muito amor e carinho. Uma loja incrível, que recomendamos de olhos fechados! Muito obrigada por fazer parte dessa história tão especial.
Tamires - Nova Iguaçu
Eu estou completamente apaixonada! Todos nos amamos, mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho, já estamos na escolha da próxima.
Carolyn - Niterói/RJ
Chegou a saída da maternidade da minha princesa. Muito obrigada por todo o capricho, tenho certeza que vai ficar lindo nela. Todos ficaram encantos! Amei de coração!